Notícias

Catálogo do Pink Floyd volta ao mercado em vinil

Pink Floyd dest

Ícone do progressivo, a banda Pink Floyd tem alguns dos álbuns mais celebrados da história do rock. Agora, essa discografia está de volta ao mercado em vinil, formato que tem atraído cada vez mais atenção do público geral. Para alegria dos fãs da banda inglesa, e da boa música, todo o catálogo será disponibilizado para venda, desde a época psicodélica, até os últimos trabalhos.

Os discos começarão a ser vendidos no dia 3 de junho. Ao longo desse ano, chegarão ao mercado os quatro primeiros: “The Piper at The Gates of Dawn”, “A Saucerful of Secrets”, a trilha sonora do filme “More” e o duplo “Ummagumma”. As novas edições são remasterizadas por James Guthrie, Joel Plante e Bernie Grundman e serão apresentadas em vinil de 180 gramas, garantindo a melhor qualidade sonora.

“Estamos orgulhosos por continuar a trabalhar com uma das maiores e mais influentes bandas do mundo. Este é um empolgante novo capítulo de nossa antiga parceria com o Pink Floyd e nós esperamos trabalhar com eles e ajudá-los a fazer a curadoria da incrível obra que criaram”, comemora Max Lousada, presidente e CEO da Warner Music no Reino Unido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo