Notícias

Chitão & Xororó cantam em SP no Dia dos Namorados

[unitegallery chitaoexororo]

Chitãozinho & Xororó, que já somam mais de 40 anos de carreira, dezenas de sucessos e fãs de todas as idades, farão show único em São Paulo. A festa acontece no Citibank Hall, em 12 de junho (Dia dos Namorados) . “Pura Emoção” é o título da turnê atual dos irmãos paranaenses. De acordo com a produção de CH&X, neste show o público poderá conferir novidades tecnológicas, efeitos especiais, novos figurinos e novo cenário – o palco é em formato de diamante, homenageando a trajetória dos músicos polida durante os 45 anos de carreira.

chex 1

Para o repertório, a pretensão é trazer antigos sucessos que há algum tempo deixaram de fazer parte dos shows, como “Para Matar a Saudade do Sertão” e “Se Deus me Ouvisse”. Porém o show não para por aí. Clássicos como “Sinônimos”, “Fio de Cabelo” e “Evidências” também estão na playlist – além das músicas do novo álbum dos irmãos, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor e compositor Tom Jobim.

Durante a apresentação da canção “Correnteza”, de Tom Jobim, o palco e duas passarelas parecem inundados de água, deixando o espectador com a sensação de que Chitãozinho & Xororó estão imersos num rio.

Para esse mês, a dupla ainda tem agendados shows nas seguintes cidades: Pedro Leopoldo/MG (9), Araraquara/SP (11), Jales/SP (15), Novo Hamburgo/RS (17), Biaguaçu/SC (18) e Dracena/SP (25).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo