Notícias

Jota Quest lança clipe com o rapper Projota

[unitegallery jotaquest]

A parceria entre Jota Quest e o rapper Projota na faixa “Um Dia Pra Não Se Esquecer (Sunrise)” acaba de ganhar um videoclipe. Com batida forte e coro vocal contagiante, a canção é o segundo single do novo álbum do grupo mineiro, “Pancadélico” (Sony Music). O clipe foi dirigido por Bruno Fioravanti e gravado somente com uma câmera na mão.

A letra da música fala um casal apaixonado que se reconcilia e tem esse dia marcado em suas vidas. Essa história é mostrada no clipe, juntamente com cenas inéditas do show de estreia da “Pancadélico Tour”, gravadas na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

jota quest 1

Com 13 faixas inéditas e o resgate de estilos como black music, soul,  pop e groove, responsáveis por consagrar a banda nos anos 90, “Pancadélico” é o oitavo álbum de estúdio do Jota Quest. O CD foi produzido pelo baixista norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Nile Rodgers, em parceria com o alemão Chris Leon. O primeiro single do disco, “Blecaute”, com participação da cantora Anitta e de Nile Rodgers, já atingiu a marca de seis milhões de visualizações no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo