Notícias

CTN comemora 25 anos com show de Ivete Sangalo

[unitegallery ivetesangalo]

Após alguns meses sem visitar São Paulo, Ivete Sangalo retorna a capital paulista para um show especial, que integra as comemorações aos 25 anos do Centro de Tradições Nordestinas. A baiana subirá o palco do espaço localizado na zona norte no dia 10 deste mês.

Sua ausência recente dos palcos paulistanos se explica: Ivete tem feito shows em outras capitais, além de alguns no exterior – no final de maio, participou do Rock In Rio Lisboa.

Além disso, ela tem se dedicado bastante à televisão. Só em 2016 Ivete já participou do reality show “The Voice Kids” (Globo) e confirmou presença para a próxima edição, além de estar a frente do programa “Superbonita” (GNT). Sem falar que em abril ela gravou seu mais recente DVD num teatro a céu aberto em Trancoso (BA), que tem a participação das bandas Onze:20, Ponto de Equilíbrio e do cantor Luan Santana, cujo lançamento acontecerá no segundo semestre pela Universal Music.

ivete 1

Esta será a primeira vez que a cantora participará de shows na casa. O Centro de Tradições Nordestinas é um dos lugares mais procurados por quem quer conhecer ou ter contato com costumes e manifestações culturais da região que fica no lado de cima do mapa do Brasil. Afinal, São Paulo é o lugar com mais nordestinos fora do nordeste. Além do ambiente que proporciona um retorno às origens, a casa contém programas sociais voltados a este público. Marcando os 25 anos de tradição, ao longo desse ano serão realizadas diversas ações e atividades sociais.

A programação do CTN para este mês de comemoração está recheada e ainda terá shows de Munhoz & Mariano e Paula Mattos no dia 17. Já a presença do cantor Fábio Teruel está marcada para o dia 25, às 10h. A programação completa está disponível no site, assim como os ingressos. Os mesmos ainda podem ser adquiridos na bilheteria do CTN.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo