Destaque

Chitãozinho e Xororó são embaixadores da Festa de Americana

De 8 a 17 de junho acontecerá uma das maiores e mais importantes celebrações da cultura sertaneja no país. Milhares de pessoas se unem para comemorar a Festa do Peão de Americana e seus 32 anos de sucesso, tendo à frente o tradicional e respeitado Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA).

Para reafirmar seu compromisso com a público, o evento terá como ‘Embaixadores Oficiais da 32ª edição’ a dupla Chitãozinho & Xororó. “A trajetória da dupla tem muito do CCA, da nossa luta, a nossa batalha para preservar algo que para nós é importante. Nesses 32 anos, Chitãozinho & Xororó foram os artistas que mais se apresentaram aqui, comemorando em 2018, 25 shows no palco principal”, diz Beto Lahr, presidente da Festa.

Para Chitãozinho, a homenagem é muito gratificante: “Ficamos honrados em sermos eleitos os embaixadores da festa do Peão de Americana que sempre nos recebeu de braços abertos”, disse o artista. “Cantar em Americana é sempre um prazer. Como gostamos de dizer, é nosso quintal de casa (risos). Sermos os embaixadores desse ano só mostra o carinho e a receptividade que o público sempre teve com a gente. Ficamos muito felizes”, completou Xororó. A dupla encerrará a próxima edição, no dia 17, ao lado da dupla Bruno & Marrone, no projeto Clássico.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo