Destaque

Gusttavo Lima mantém liderança no Top Brasil

Mantendo a boa fase depois do grande sucesso de seu single anterior, “Eu Vou te Buscar”, o cantor Gusttavo Lima apareceu nesta semana pela quinta vez consecutiva na liderança do Top Brasil Semanal. O novo hit do artista, “Apelido Carinhoso”, teve mais de 3500 execuções nas rádios aferidas pela Crowley, entre os dias 11 e 17 de fevereiro. A segunda colocada, “Sua Melhor Versão”, de Bruno & Marrone, alcançou pouco menos de 3000.

“Apelido Carinhoso” já conseguiu a metade das semanas na liderança do sucesso anterior de Gusttavo. Com a diferença de que “Eu Vou te Buscar” precisou de sete semanas para chegar cinco vezes ao topo da lista, enquanto que o novo single só não liderou na semana de estreia, no início de janeiro, quando ocupou a quarta posição.

Outro destaque do ranking vai para João Neto & Frederico. Já são seis semanas consecutivas entre as quatro primeiras posições, com o sucesso “Rapariga Não”, que tem participação de Simone & Simaria. Marília Mendonça (5ª) e Naiara Azevedo (6ª colocada) são as outras representantes da música feminina no Top 10 desta semana.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas!

1 – Gustavo Lima – “Apelido Carinhoso”
2 – Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”
3 – Thiago Brava Ft. Jorge – “Dona Maria”
4 – João Neto & Frederico Ft. Simone & Simaria – “Rapariga Não”
5 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”
6 – Naiara Azevedo – “Pegada que Desgrama”
7 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
8 – Gustavo Mioto Ft. Jorge & Mateus – “Anti-Amor”
9 – Diego & Arnaldo – “Se eu te Procurar”
10 – Leo & Raphael – “Ce Gosta”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo