Notícias

Claudia Leitte e Ivete Sangalo terão músicas na novela

leitteveveta1

A próxima novela das sete da Globo, “Haja Coração”, contará com dois grandes nomes na trilha sonora: Claudia Leitte e Ivete Sangalo. “O Farol”, atual faixa de trabalho de Ivete, e “Shiver Down My Spine”, música em inglês de Claudia Leitte, foram escolhidas para embalar algumas cenas.

[unitegallery ivetesangalo]

O vídeo do atual single de Ivete ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações no Facebook. Com isso, ele se consolidou como o clipe 360º mais assistido do mundo, superando “Waiting For Love”, de Avicii, com 15,6 milhões. Enquanto o vídeo da cantora baiana foi lançado em 21 de dezembro do ano passado, o do sueco chegou ao YouTube em maio de 2015.

[unitegallery claudialeitte2016]

Claudia Leitte já havia falado sobre seu desejo de focar em sua carreira internacional e o pontapé inicial para isso foi “Corazón”, faixa em espanhol com parceria do rapper Daddy Yankee. O clipe é uma superprodução com estética gringa e muita sensualidade. A cantora já está há mais de um ano no casting da Roc Nation, empresa de Jay Z e Jay Brown, que também gerencia as carreiras de nomes como Rihanna, Shakira e Kanye West.

Uma comprovação de que a cantora continua apostando no crescimento da carreira no exterior é a faixa em inglês escolhida para a novela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo