Notícias

Jorge, da dupla Jorge & Mateus, grava com Fábio Jr.

JORGEEFABIO1

Na última terça-feira (24), o cantor Jorge, da dupla com Mateus, gravou uma faixa ao lado de Fábio Jr.. A parceria aconteceu na música “Tô Investindo Nessa História”, lançada originalmente por Fábio, em 2015. O resultado da união dos dois cantores deve chegar às plataformas digitais em breve, mas ainda sem data certa.

[unitegallery jorgeemateus]

A dupla Jorge & Mateus lançou no inicio de abril o clipe de “Louca de Saudade”, mais uma faixa romântica do CD e DVD “Como Sempre Feito Nunca”. O vídeo foi extraído do DVD dos sertanejos. O show de gravação aconteceu em setembro do ano passado, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Ao todo, o trabalho conta com 19 faixas, todas disponibilizadas no canal da dupla no YouTube.

No início de março, Jorge & Mateus promoveram uma ação. Disponibilizaram o DVD na íntegra em seu canal por 48 horas. Inicialmente, o projeto ficaria no ar por 24 horas, mas os sertanejos decidiram dobrar o período. Os fãs comemoram e mostraram a satisfação pelo novo trabalho da dupla com 12 milhões de visualizações nesse curto espaço de tempo.

O álbum, ao ser disponibilizado no iTunes em março, também foi dono de números expressivos. Poucas horas após ser lançado, o disco pulou para o primeiro lugar em vendas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo