Notícias

Tiê se apresenta em São Paulo com canções do novo disco

tie1

Na próxima terça-feira (31), a cantora Tiê apresenta o repertório do seu terceiro álbum “Esmeraldas” no Teatro Porto Seguro em São Paulo (SP).

O novo trabalho de Tiê foi gravado em São Paulo e Nova Iorque e conta com a participação de David Byrne na faixa “All Around You” e de Guilherme Arantes em “Máquina de Lavar”.

Consagrada como uma das principais cantoras da nova MPB, Tiê mantém sua essência, mas apresenta letra mais maduras. Neste novo álbum outras referências são notadas, como a presença de uma mistura de folk com rock, mas tudo isso sem perder a leveza e tranquilidade de sua voz.

Nesta apresentação em São Paulo, o repertório promete ser composto por canções do novo álbum, como “Mínimo Maravilhoso”, “Isqueiro Azul” e seu grande sucesso, “ A Noite”.

“A Noite”, uma versão italiana de La Notte de Giuseppe Anastasi, em parceria com Adriano Cintra, Rita Wainer e André Whoong, foi tema da novela da Globo “I Love Paraísopoles”. Depois de fazer parte da trama, a faixa emplacou e alcançou 20 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube.

Mas, canções de seus antigos trabalho também são garantidas. “Dois”, parceria com Thiago Pethit de seu álbum “Sweet Jardim” (2009), “Piscar o Olho” do disso “A Coruja e o Coração” (2011) serão umas das canções relembradas.

Serviço:

TIÊ NO SHOW ESMERALDA.

Dia 31 de maio, terça-feira, às 21h.

Ingressos: R$80 plateia / R$50,00 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração: 75 minutos.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo