Notícias

Daniel se apresenta em Petrópolis com coral Dó Ré Mi

[unitegallery DanielEUA]

Em duas noites definidas como encantadoras pelo público presente, o cantor Daniel e o Coral Dó Ré Mi apresentaram na última semana o espetáculo “Cantar e Cantar”, no Theatro D.Pedro, em Petrópolis/RJ. Com a participação especial do sertanejo, o novo show do coral infantil da cidade fluminense ganhou ainda mais brasilidade no repertório. 

“Depois de artistas como Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Joyce Cândido e outros que já participaram de nossos shows, tivemos este ano o grande ícone da música brasileira, Daniel” – destacou o maestro Leonardo Randolfo, regente e diretor artístico do Dó Ré Mi.

daniel1

O show “Cantar e Cantar” tem roteiro de Arthur Varella, que também assina o cenário, coreografias de Guto Muniz e preparação vocal de Claudia Vianna. Meninos e meninas da Escola S. Judas Tadeu, na faixa etária entre 07 a 15 anos, estão ainda mais soltos no palco, cantando, dançando e interpretando. O maestro Randolfo inovou na escolha do repertório de 2016, promovendo a participação dos próprios coralistas na seleção das músicas. O espetáculo é uma realização do Programa Canta Petrópolis (que já criou 35 corais nas escolas do município), em parceria com a Prefeitura de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação; Diocese de Petrópolis e Escola São Judas Tadeu. A produção é da Thema Soluções Artísticas com apoio do Theatro D. Pedro e Dom Criatividade e Comunicação.

Ainda no último final de semana, Daniel retomou sua turnê de carreira, “In Concert”, apresentando-se em Araras, interior paulista. No mês de junho, o artista fará shows em Rio Quente/GO (dia 18) e Congonhas/MG (27).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo