Destaque

Claudia Leitte e Pitbull no Carnaval de Salvador

A cantora Claudia Leitte anunciou, na última quinta-feira (11), em suas redes sociais, que irá agitar o carnaval de Salvador embalada pela Zumba (programa fitness mundial inspirado pela música e dança latinas) e acompanhada por ninguém menos que Pitbull. Os shows ao lado do cantor e compositor norte-americano serão realizados na quinta-feira (8 de fevereiro) e na sexta (9), ambos no Circuito Barra-Ondina.

A artista aproveitará os desfiles para lançar seu mais novo single, “Carnaval” – canção gravada com Pitbull, cantada em inglês e espanhol –, além de comemorar seus 10 anos de carreira solo. “Carnaval” marcará o retorno da colaboração entre Claudia e Pitbull, quatro anos após a Copa do Mundo no Brasil, quando eles cantaram juntos “We Are One (Ole Ola)”, com Jennifer Lopez.

Além dos desfiles de quinta e sexta, a artista se apresentará durante o Carnaval também no Camarote Skol (sábado, dia 10), no Trio Sem Cordas, em Campo Grande (dia 11), e voltará ao Circuito Barra-Ondina com o Bloco Largadinho (13).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo