Destaque

Hit de Major Lazer ganha versão em espanhol

O hit “Sua Cara”, parceria entre o grupo Major Lazer (formado pelos DJs Diplo, Jillionaire e Walshy Fire) com Anitta e Pabllo Vittar, acaba de ganhar uma versão em espanhol, intitulada “En La Cara”. A canção, lançada em todas as plataformas digitais, conta com vocais da colombiana Karol G e já ganhou lyric vídeo.

A versão original do single foi lançada em julho e foi uma das maiores gravações de 2017. No Spotify, a canção passa dos 97 milhões de streams e ainda permanece na parada das 50 mais tocadas no Brasil, além de também ter entrado entre as 100 mais tocadas no Spotify mundial, ficando na 90ª posição. Seu clipe, gravado no Marrocos e dirigido por Bruno Ilogti, conta com mais de 333 milhões de visualizações no YouTube.

Por conta do idioma, o país que mais aderiu à música, além do Brasil, foi Portugal, onde o single esteve no Top 25 do Spotify, no Top 20 da Apple Music e na lista “em alta” no Youtube português. Outros mercados de língua portuguesa incluem o iTunes de Cabo Verde (3.º lugar) e a lista “Em Alta” do YouTube da Angola (7.º lugar).

“Sua Cara” permaneceu mais de cinco semanas na parada Dance/Electronic Songs da Billboard, tornando-se a única canção em português no ranking dos Estados Unidos, sendo classificada no Top 40, na 39.ª posição. Seu pico foi o 26.º lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo