Destaque

“Credo, Que Delícia”, o novo lançamento de Kevinho

kevin vem2

Artista de funk mais ouvido do Brasil (mais de 1,25 bilhão de streams no Spotify e com quatro músicas do gênero entre as dez mais tocadas nas rádios), Kevinho está lançando novo single, “Credo, Que Delícia”, acompanhado de videoclipe gravado no centro de São Paulo, com direção de Mateus Rigola. O material está disponível nas plataformas de áudio e no YouTube (plataforma em que, em menos de oito horas, o vídeo alcançou 500 mil visualizações).

O clipe foi gravado no Bar do Cofre, cenário histórico da capital paulista, localizado no conhecido Edifício Altino Arantes, construído em 1947 para abrigar inicialmente a sede do Banco do Estado de São Paulo, o Banespa. Atualmente, o espaço que abrigava o cofre original do banco foi transformado em um badalado bar, tornando-se um dos pontos turísticos da cidade.

Nas cenas, Kevinho e uma “amiga” descobrem onde está guardado um “grande hit”, que mudará a vida do artista. Escondido em um cofre de banco, a faixa está segura até o momento em que o cantor e a parceira decidem colocar um plano em ação. O registro explora o lado brincalhão de Kevinho. “Credo, Que Delícia” (distribuição Warner Music) é uma composição de André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna com letra simples e sonoridades próprias para levar o público a remexer e a “descer até o chão”.

Assista ao clipe de “Credo, Que Delícia”, com Kevinho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo