Destaque

David Guetta e Martin Garrix com novo single

Após o lançamento de “So Far Away”, em novembro de 2017, David Guetta e Martin Garrix se juntaram mais uma vez para o lançamento da faixa “Like I Do”, agora com participação também de Brooks. Disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais, a faixa vem acompanhada de lyric vídeo e traz uma mistura de house progressivo com pop, combinados com vocais. Ambos os DJs já vêm testando a música nos shows mundo afora, nas últimas semanas.

Martin Garrix ainda comentou sobre a parceria: “David é uma lenda. Tenho muito respeito por ele como artista e estou muito feliz de nós estarmos lançando uma outra faixa juntos com a participação incrível do Brooks, com quem já trabalhei em outras gravações anteriores. É um dos produtores mais talentosos do mercado”.

A colaboração anterior, “So Far Away”, manteve-se na 18ª posição nos charts do Spotify Mundial e na 21ª colocação no iTunes, contabilizando milhões de streams e mais de 65 milhões de visualizações no clipe oficial, divulgado no canal de Martin Garrix no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo