Destaque

Laura Pausini gravará clipe com Simone & Simaria

No último final de semana, a cantora Laura Pausini desembarcou no Brasil para algumas entrevistas de divulgação do disco “Fatti Sentire”, que será lançado dia 16 de março. Aproveitando a vinda, a artista italiana convidou a dupla Simone & Simaria para gravar o clipe da canção “Novo”, composta por Daniel Vuleti. O encontro das ‘coleguinhas’ com a estrela internacional será, ainda esta semana, em São Paulo.

Laura já se prepara para a turnê de shows que fará pelo Brasil no segundo semestre. A cantora se apresentará em São Paulo (20 e 21 de agosto, no Citibank Hall), Brasília (23/08, no Teatro Guimarães), Recife (25/08, no Classic Hall) e encerrará a turnê em Curitiba (28/08, no Teatro Positivo). Os ingressos já estão à venda.

Sempre marcando presença nas redes sociais, a artista italiana vem postando muitas fotos de sua passagem pelo Brasil. Numa delas, agradeceu ao apresentador Fausto Silva pela participação no Domingão (Rede Globo). Também apareceu num video ao lado de Serginho Groisman, durante gravação do Altas Horas. Aliás, o programa com a cantora será exibido no próximo sábado (3 de março).

(Notícia atualizada em 27 de fevereiro)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo