Destaque

Demi Lovato com novo single

demi-lovato 1

A cantora norte-americana Demi Lovato acaba de lançar sua mais nova canção, “Sober”. O single traz uma letra íntima que, segundo a norte-americana, é a sua “verdade essencial”. A faixa chegou acompanhada de um lyric vídeo (abaixo), que já está disponível no canal da cantora.

“Sober” é o primeiro lançamento solo de Demi após o álbum “Tell Me You Love”, lançado em setembro do ano passado, com os singles “Sorry Not Sorry” e a faixa-título. O disco ainda contou com a participação do rapper Lil Wayne, na faixa “Lonely”. Nas primeiras horas de lançamento, o disco ocupou a primeira posição do iTunes Brasil e ficou em destaque na home do serviço.

Recentemente, a cantora anunciou em sua página no Instagram o adiamento das apresentações que faria pela América Latina. Novas datas das apresentações no Brasil já foram anunciadas para o mês de novembro. Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades: São Paulo (19/novembro), Rio de Janeiro (21/novembro), Recife (24/novembro) e Fortaleza (27/novembro).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo