Destaque

Dilsinho recebe Disco de Ouro

dilsinho disco de ouro

No último domingo (12), Dilsinho recebeu da Sony Music o Disco de Ouro pela conquista de mais 432 milhões de streams, incluindo vídeos e áudios. A façanha foi alcançada graças ao disco “O Cara Certo”, lançado em 2016. As faixas de maior sucesso do álbum são “Trovão” e “Cansei de Farra”, ambas com single de platina, “Refém” (platina duplo) e “Piquenique” (single de ouro). Já o sucesso “12 Horas”, lançado há apenas quatro meses, já é platina e possui mais de nove milhões de streams apenas no Spotify.

O cantor recebeu a homenagem das mãos dos pais, Dilson e Tereza, no programa “Agora é Domingo”, comandado por José Luis Datena, na Rede Bandeirantes. “Eu realmente não esperava receber esse presente de quem é importante demais na minha vida, um momento simbólico no Dia dos Pais, foi melhor do que poderia imaginar. Meu público, meus fãs, esses números são para vocês, as minhas vitórias tem a ver com vocês e os meus sonhos também”, agradeceu Dilsinho.

Para comemorar o sucesso, o cantor gravará o primeiro DVD da carreira, no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro. Hits como “12 Horas” e “Refém” fazem parte do set list. A atual música de trabalho, “Ioiô”, com a participação de Ivete Sangalo, também não ficará fora. A gravação do projeto contará com a presença de convidados especiais, como Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Luan Santana e a própria Ivete.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo