Destaque

Trio Parada Dura fará miniturnê pelos EUA

trio parada dura e thiago carvalho

Com 45 anos de carreira, o Trio Parada Dura está de malas prontas para mais uma turnê internacional. Na próxima semana, os artistas desembarcarão nos Estados Unidos, ao lado do mineiro Thiago Carvalho, para três apresentações que já estão com os ingressos esgotados. O primeiro show será no dia 24 (sexta-feira), em Boston. Já nos dias 25 e 26, as apresentações serão na primeira edição do Rodeo Circuito Delícias de Minas, em Newark (New Jersey).

No repertório de Creone, Parrerito e Xonadão, não faltarão músicas que marcaram a trajetória sertaneja, como “As Andorinhas”, “Fuscão Preto”, “Arapuca” e “Castelo de Amor”. Já entre as novidades, o grande destaque é a atual música de trabalho “Aceita que Dói Menos”. A faixa conta com a colaboração de Marília Mendonça e seu videoclipe já passa de 90 milhões de visualizações. Confira abaixo:

“Aceita que Dói Menos” faz parte do mais recente álbum e DVD do trio, “Chalana, Churrasco e Viola”. O projeto, que também traz as participações de Zé Neto & Cristiano e Eduardo Costa, foi indicado ao tradicional Prêmio da Música Brasileira. A premiação acontecerá, nesta quarta-feira (dia 15), na cidade do Rio de Janeiro.

A parceria do trio com Thiago Carvalho – que lançou recentemente o DVD “O Improvável Acontece” – não ficará só na turnê norte-americana. O jovem também é presença confirmada no novo projeto que o grupo gravará, em setembro, pela Talismã Music.

Vale lembrar que, antes da miniturnê, “as andorinhas” subirão ao palco da 63º Festa do Peão de Barretos, no dia 20 (segunda-feira). O evento terá Gusttavo Lima pelo segundo ano consecutivo como Embaixador e reunirá outros grandes nomes da música nacional e internacional, tais como Anitta, Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Shania Twain.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo