Notícias

Diogo Nogueira recebe convidados em seu programa

diogonogueira1

Na última quarta-feira (27), Diogo Nogueira recebeu convidados especiais no “Samba na Gamboa”, programa da TV Cultura, bate um papo animado sobre música e interpreta sucessos do ritmo que melhor representa o Brasil. Nesta edição, Marcell Powel, Juliana Diniz e Alex Ribeiro estarão lá.

O programa reuniu nomes que trazem a boa música no DNA. Marcell Powel, é filho de um dos maiores violinistas do Brasil, Baden Powel. Juliana Diniz é afilhada de Zeca Pagodinho, filha de Mauro de Diniz, considerado mestre do cavaquinho e, ainda é neta de Monarco. Já, Alex Ribeiro é filho de Roberto Marinho e um dos grandes nomes da Império Serrano, escola de samba do Rio de Janeiro (RJ).

No encontro, os artistas interpretaram grandes sucessos dos repertórios de seus pais, como “Coração em Desalinho” (Monarco e Ratinho) e “Berimbau” (Baden Powel e Vinicius de Moraes). Tudo isso vai ao ar no próximo dia 31, às 11h, na TV Cultura.

Diogo Nogueira lançou seu quarto álbum de estúdio em junho do ano passado. O trabalho já um webclipe para a faixa-título, “Porta-Voz Da Alegria”, que foi ao ar em agosto.

Assista:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo