Destaque

Ditto Music promove EP do Rastapé

rastapé 2018

A Ditto Music, empresa britânica de distribuição digital cuja unidade brasileira é comandada por Rodrigo Ratto, promove três de seus últimos lançamentos.

O principal deles é o EP Olha Aí, da banda Rastapé. O produto reúne quatro faixas, produzidas por Tato Cruz, líder do Falamansa. O trabalho também conta com as participações de Mestrinho no Acordeon e da cantora Janaína, ex-Bicho de Pé, nos backing vocals. O single “Olha Aí”, que dá nome ao EP, é uma parceria de Jorge Filho e Tico com Tato Cruz e foi lançada no início de junho. O EP também conta com “Um Louco do Brasil”, “Contando as Horas”, que une o forró a uma levada mais pop, e “Estrela do Meu Ser”, escolhida como segundo single.

“Monday”, lançada em 2009 é assinada pelo DJ Carlo Dall’Anese – um dos mais emblemáticos e respeitados DJs da cena eletrônica nacional – e foi sucesso nas pistas de todo o Brasil. O remix oficial do duo Radiomatik, composto por Diego Moura e Mário Veloso, ambos com uma vasta bagagem musical traz uma roupagem mais moderna em sua melodia, mas sem perder a identidade original da faixa que possui uma atmosfera marcante da house music. Quem também assina o remix ao lado do Radiomatik é o duo Öwnboss.

“Strangers”, da cantora norueguesa Sigrid, foi lançada em 2017 e atingiu a primeira posição na Escócia, a décima posição no Reino Unido e sexta posição na Noruega. Tamanho sucesso levou Lipe Forbes a fazer um remix com MiaMax nos vocais. A nova versão, em fase de lançamento pela Ditto Music, dá sequência a trajetória de sucesso de “Strangers” e já está bombando nas pistas do exterior.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo