Destaque

Lucyana Villar anuncia show no Bar Brahma

lyciana 2

Descoberta em 2012 pelo cantor Léo Chaves (da dupla Victor & Leo), Lucyana Villar aos poucos firma-se no universo sertanejo. No próximo dia dia 10 de julho (terça-feira), às 20h, ela estará no emblemático Bar Brahma, em São Paulo, para uma apresentação regada a música boa, com uma viagem pelo sertanejo. Lucyana, que durante muitos anos formou dupla com a irmã Lucylla, mostrará um show animado, dançante e repleto de energia. “Sempre acompanhando as tendências da música sertaneja”, reforça.

No repertório variado, sucessos de sua fase solo como “Sem Limites pra Sonhar”, canção que gravou com a dupla Victor & Leo, “Solteirei”, que conquistou o público e as rádios de todo o Brasil, e seu novo hit, “Cê Tá Bem? Eu Tô Melhor!”, com clipe gravado em Las Vegas, que já soma 1,5 milhão de views no YouTube. Com seu violão e acompanhada por sua banda, também cantará os hits sertanejos do momento como “Apelido Carinhoso” (Gusttavo Lima) e clássicos como “Adoro Amar Você” (Daniel) e “Pagode em Brasília” (Tião Carreiro). O Bar Brahma fica na Av. São João, 677, República, São Paulo. Ingressos a R$30,00.

Em tempo: hoje, 28/6, a cantora se apresentará no Quintal do Espeto, em Moema, São Paulo. Amanhã, estará na unidade do Quintal da Vila Madalena, também na capital paulista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo