Destaque

DJ Snake anuncia turnê no Carnaval brasileiro

Ozuna. Selena Gomez, DJ Snake e Cardi B

Ozuna. Selena Gomez, DJ Snake e Cardi B

O DJ e produtor francês DJ Snake anunciou uma nova turnê, que passará pelo Brasil durante a época de Carnaval do ano que vem. Entre os dias 2 e 4 de março, ele se apresenta nas principais festas do país: “Rio Carnaval dos Sonhos” (Rio de Janeiro), “Camarote Salvador” (Salvador), “Laroc” (São Paulo) e “P12” (Florianópolis). A venda dos ingressos para os show ainda não foi anunciada.

Em outubro, DJ Snake lançou o hit “Taki Taki”, com as participações de Selena Gomez, Ozuna e Cardi B. No Spotify, o single passa dos 890 milhões de streams e seu vídeo oficial conta com meio milhão de visualizações, em apenas um mês. Também recentemente, DJ Snake compartilhou uma série de outras faixas com elementos ritmicos de todo o mundo. Há músicas inspiradas em sonoridades da India, por exemplo, caso de “Magenta Riddim” , que chegou ao 1º lugar nas paradas dos EUA no início deste ano. “Maradona Riddim”, por sua vez, de influência africana, conta com ã cantora nigeriana Niniola.

Em 2016, seu hit “Let Me Love You”, em parceria com Justin Bieber, alcançou 1 bilhão de reproduções no Spotify. Essa conquista fez de Snake o quinto artista na história da plataforma a ter duas músicas com esse mesmo número de reproduções. DJ Snake atingiu pela primeira vez o marco de bilhões de reproduções com “Lean On”, uma colaboração de Major Lazer com participação de MØ, em 2015.

Assista ao clipe de “Taki Taki”, de DJ Snake, Selena Gomez, Cardi B e Ozuna:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo