Destaque

Dubdogz posta set autoral de emusic no YouTube

dubdogz1

Diante das orientações do Ministério da Saúde para que a população permaneça em casa para evitar a disseminação do COVID-19, muitos artistas têm se empenhando em fazer lives e disponibilizar conteúdos gratuitamente na internet. É o caso do projeto Dubdogz, do duo de música eletrônica formado pelos irmãos Lucas e Marcos Schmidt, que disponibilizou ontem, 19, um set 100% autoral em vídeo, gravado no sítio dos irmãos na Represa João Penido, em Juiz de Fora (MG).

“Queremos invadir sua casa, levar alegria através da música. Levar boas energias nesse momento difícil para todos nós. Se liga nesse set especial, só com autorais e remixes, tudo com o DNA Dubdogz. Essa quarentena domiciliar é muito necessária e não podemos desanimar. Aumente o som, levante do sofá e comece a dançar. Vamos juntos fazer nossos dias serem mais leves e alegres”, explicam os irmãos, sobre o set, intitulado “DogPrivate #01”.

Embora ainda jovens, Lucas e Marcos já contabilizam mais de 10 anos de carreira. Nos últimos dois anos eles vem se dedicando ao Dubdogz, projeto que sintetiza toda essa jornada com produções afinadas, apresentações cada vez mais completas e o carisma de sempre, característica especial desses gêmeos que nasceram para fazer a alegria das pistas de dança

Naturais de Juiz de Fora, os gêmeos começaram a tocar aos 13 anos, com 15 a produzir e aos 16 já tocavam fora do país. Foram vários projetos e experiências que contribuíram para o amadurecimento artístico e musical da dupla. Com quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de views no YouTube, os irmãos acumulam passagem por diversos países, como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México. A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais do mundo, como Lollapalooza, Rock In Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo e Ultra Music Brasil.

Confira o set autoral do duo Dubdogz:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo