Destaque

Durval Lélys é destaque do ECAD

Responsável por tirar milhares de pessoas do chão com suas músicas, o baiano Durval Lélys é autor de grandes sucessos que ultrapassam as barreiras do carnaval. Compositor, cantor e guitarrista do Asa de Águia, Durval completa 60 anos nesta quarta-feira (6) e coleciona muitos hits em sua carreira, como “Dança do Vampiro”, “Leva Eu”, “Manivela”, “Quebra Aê”, entre muitas outras.

Segundo o ECAD, o artista possui 289 obras e 517 fonogramas cadastrados no banco de dados do escritório e mais de 70% de seus rendimentos em direitos autorais nos últimos 12 meses são provenientes dos segmentos de shows e carnaval. No último carnaval, inclusive, Durval figurou entre os 10 artistas que mais receberam direitos autorais pela execução de músicas em shows.

A agenda do artista não para. Neste fim de semana, sexta e sábado, ele estará no Carnatal (na capital potiguar). No dia 16, fará show em Maceió; no dia 30, em Fortaleza, e encerrará o ano com chave de ouro cantando no Reveillon de Aracaju/SE.

Já pensando no carnaval de 2018, o cantor também já fechou algumas datas. No dia 10 de fevereiro, começo das comemorações, ele se apresentará em Belo Horizonte. Já no domingo e na segunda-feira, dias 11 e 12, Durval irá comandar o Bloco Me Abraça, no circuito Barra-Ondina em Salvador/BA. E na sexta-feira, dia 16, o artista fará a festa no camarote do desfile das escolas de samba campeãs do carnaval de São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo