Notícias

Eduardo Costa lança clipe de “Pronto Falei”

[doptg id=”772″]

Nessa terça-feira (1), o cantor Eduardo Costa lançou o clipe da faixa “Pronto Falei”, integrante do álbum “Vivendo e Aprendendo”. No início de fevereiro, o sertanejo havia postado fotos da produção em suas redes sociais, anunciando a participação da atriz  Juliana Knust, seu par romântico no vídeo. A faixa conta a história de um casal que termina um relacionamento conturbado.

Recentemente, o cantor alcançou 8 milhões de fãs em sua página no Facebook. Hoje, ele é, seguramente, um dos principais artistas da música sertaneja. Mas, diferente da grande maioria, foge da badalação noturna. Seu estilo de vida está ligado ao campo e ao culto ao corpo e a mente.

A faixa “Sapequinha”, sua última música de trabalho, alcançou a marca de 46 milhões de visualizações no YouTube. E o cantor ainda pode comemorar o sucesso de sua parceria com Leonardo, formada em 2014 com o projeto Cabaré. Além de gravarem o CD e o DVD no final do ano de lançamento do projeto, os sertanejos estrearam em março de 2015 a turnê homônima, fazendo shows em quase todos os estados brasileiros.

Mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao show, com recorde de público em algumas festas. Foram mais de 90 apresentações ao longo de 2015. Sucesso que obviamente corroborou para que a turnê prosseguisse neste ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo