Notícias

Jorge & Mateus: únicos brasileiros no Top 10 do Spotify

[doptg id=”660″]

A dupla Jorge & Mateus é o único representante brasileiro entre os dez artistas mais tocados por aqui no Spotify. Os sertanejos ocupam a oitava posição da playlist “As 50 mais tocadas no Brasil”, com o single “Sosseguei”. Eles ainda aparecem mais duas vezes no ranking, com as músicas “Ou Some Ou Soma” (15ª) e “Vou Voando” (25ª).

Todas as faixas integram o repertório do CD e DVD “Como Sempre Feito Nunca – Ao Vivo”, que chegou ao mercado em fevereiro. O registro aconteceu em setembro do ano passado, durante show no “Espaço das Américas”, em São Paulo (SP). Ao todo, o trabalho conta com 19 faixas inéditas.

Quanto à “Sosseguei”,  além de ir bem no Spotify, também faz bonito nas rádios. Desde que foi lançada, a faixa permanece entre as dez mais tocadas do país. Nessa semana, ela fechou na quinta posição do Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO!.

Voltando a falar sobre a lista de mais tocadas do Spotify, o grande destaque fica para Justin Bieber. O canadense, que completou 22 anos de idade nessa terça-feira (1), ocupa três posições entre as dez primeiras. Ele aparece com “Sorry” (2ª), “Love Youself” (3ª) e “What Do You Mean?” (6ª). A primeira posição é do single “Work”, parceria entre Rihanna e Drake.

Print Spotify 1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo