Notícias

Ivete é destaque em TV aberta durante 2015

ivetesangalo1

Um estudo da Gfk, em parceria com a AirStrip, aponta Ivete Sangalo como a celebridade que mais se destacou na televisão brasileira em 2015. Segundo levantamento das duas empresas, a cantora se sobressaiu entre as 12 personalidades com maior variação positiva na quantidade de inserções em TV aberta em São Paulo, no ano passado.

A avaliação se deu através de quatro grandes métricas: conhecimento, intensidade, agrado e momento de carreira. Foram considerados ainda 17 atributos e uma análise sobre a presença e atividade dessas celebridades nas redes sociais. Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Rodrigo Faro foram os três principais destaques do levantamento. A cantora esteve entre as três celebridades mais citadas em todas as métricas.

A baiana tem acumulado façanhas nos últimos tempos. O vídeo de “O Farol”, por exemplo, atual single da cantora, ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações no Facebook. Com isso, ele se consolidou como o clipe 360º mais assistido do mundo.

No carnaval de 2017, Ivete Sangalo será homenageada no enredo da escola de samba de Duque de Caxias (RJ), Grande Rio. E, ainda pode comemorar seu show no próximo Rock In Rio Lisboa, em sua sétima apresentação consecutiva no festival. A cantora é a única brasileira que se apresentou em todas as edições. Ivete se apresentará no dia 20 de maio, no mesmo dia em que Fergie e Queen (com Adam Lambert) subirão ao palco.

E, como se não bastassem todas essas novidades, Ivete ainda se prepara para a gravação de seu novo DVD. Nos dias 8 e 9 de abril, Trancoso (BA) receberá a cantora no Teatro Trancoso. O registro promete músicas inéditas e alguns dos grandes sucessos da cantora.

 

♫ Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida ♫#IVETE360

Publicado por Ivete Sangalo em Segunda, 21 de dezembro de 2015

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo