Destaque

Empresário de Cleber & Cauan celebra sucesso da dupla

A dupla goiana Cleber & Cauan desfruta do melhor momento da carreira, iniciada há sete anos na cidade de Ceres. O resultado do CD e DVD “Resenha com Cleber & Cauan”, lançado no primeiro semestre de forma independente, dá a dimensão do tamanho que a dupla já representa no cenário sertanejo. “A ideia foi montar no palco uma cenografia de luau, de praia. Usamos apenas instrumentos acústicos, principalmente violões. Ficou algo bem diferente do que costumamos ver no sertanejo. E o que é melhor: tanto as rádios como o público e os contratantes aprovaram”, festeja o empresário Cleber Souza, da Sonho Produções.

A faixa mais tocada do álbum é “Quase”, um reggae romântico composto por Rafael Torres e Bruno Caliman, cuja letra poética e melodia conquistam de primeira. Também no YouTube, é a canção do álbum com mais views – pouco mais de 42 milhões. “Além desta, o disco tem outras músicas dançantes fortes, casos de ‘Debaixo do tapete’ e ‘Caminhão de mudança’”, reforça o empresário. Israel & Rodolffo, Thaeme & Thiago, Tribo da Periferia, Fernando Zor, Gian e André & Andrade aparecem no projeto como convidados.

O interessante, segundo Cleiton Souza, é que o projeto “Resenha” acabou gerando um novo formato de show para a dupla. Além das apresentações em grandes eventos rurais – com ênfase nos estados do Centro Oeste e no Triângulo Mineiro –, a dupla criou um modelo de show mais intimista, acústico, tendo uma prainha como cenário. “Ainda neste ano, levaremos este formato para as cidades de Palmas, João Pessoa, Maceió, Recife e Brasilia”, conta Cleiton, revelando que em algumas dessas praças a dupla poderá contar com convidados locais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo