Destaque

Erika Ender grava clipe de Despacito

De passagem pelo Brasil, onde tem participado de inúmeros programas de TV, a cantora e compositora Erika Ender acaba de gravar o videoclipe do mega hit “Despacito”, em sua versão “suave”. Autora da canção original, em parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee, a artista panamenha também assina essa versão cantada em português e espanhol, que já havia sido gravada por Israel Novaes. Agora, na voz de Erika, a faixa será distribuída nas plataformas digitais pela ONErpm (na foto, a artista aparece ao lado do diretor da empresa, Arthur Fitzgibbon, e do empresário Mario Portela).

Divulgando por aqui o recém-lançado álbum “Tatuajes”, Erika tem se encontrado com inúmeros artistas brasileiros, gravou uma participação no novo disco de Jane Duboc, recebeu convites para outros duetos e participou de um show em Petrópolis. Além disso, o single “Despacito” na voz da cantora já está entre as músicas mais tocadas na JB FM, no Rio, além de ter entrado na programação de outras emissoras.

A panamenha de ascendência brasileira (a mãe da artista é baiana) também foi destaque nesta semana ao prestigiar a festa de aniversário de 75 anos de Caetano Veloso. Num evento onde estavam nomes como Alexandre Pires, Fernanda Torres, Alcione, Ana Carolina, Nelson Sargento e Fernando Montenegro, o momento mais vibrante da noite foi quando Erika cantou “Despacito” em ritmo de samba. O fato virou até notícia no jornal O Globo, em nota assinada por Ancelmo Gois.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo