Destaque

Falamansa lança novo clipe temático

Lançado ontem (quarta), o clipe do novo sucesso do grupo Falamansa, “Respeite a Maré”, foi gravado no Hospital Infantil Darcy Vargas, na capital paulista, em parceria com a produtora gaúcha Pyxfilmes. O video mistura realidade virtual com música, introduzindo esta tecnologia para os pacientes de uma forma surpreendente. “A ideia foi fazer uma surpresa para as crianças do Hospital, com quem já temos uma parceria há cinco anos, realizando shows anuais para pacientes e funcionários”, conta Tato, vocalista e idealizador do clipe.

O video mostra os pequenos pacientes tendo um contato virtual com os músicos. Porém, no final, eles aparecem de verdade, transformando o virtual em realidade. “Gostamos sempre de unir nossos clipes a alguma ação social que mexa com as pessoas, despertando um sentimento bom”, reforça o cantor. Kael Gonçalo e o próprio Tato assinam a direção do vídeo.

Como citado pelo vocalista, outros clipes do Falamansa já haviam mostrado uma preocupação temática, casos de “Amigo Velho”, que mostra alguns fãs se surpreendendo ao receber mensagens de amigos, “Segue a Vida”, que traz os integrantes navegando com uma balsa pelo Rio Tietê, e mais recentemente, “Cacimba de Mágoa”, com Gabriel o Pensador, que destina toda a renda das visualizações para um fundo de auxílio às famílias ribeirinhas do Rio Doce, castigado pelo rompimento de uma barragem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo