Notícias

Victor & Leo: aniversário e giro na Europa

[unitegallery victoreleo]

O cantor e compositor Victor Chavez, da dupla Victor & Léo, completou 41 anos no último dia 15. Como sempre acontece, os fãs não mediram esforços para mandar os parabéns para o sertanejo, lotando a página do Facebook da dupla com mensagens carinhosas.

“Parabéns lindão da minha vida……….Lindo poeta …Que Jesus te cubra de bênçãos ,saúde,proteção e vida longaaaaaaaaa….Muitas felicidades amor e paz…Vc é muito especial para mim…Te amooooooooooo muitão”, publicou Sueli Ramalho. “Parabéns Victor. Saúde, paz, realizações e tudo de bom. Eu acho vc muito simpático (lindo também! ), humilde e esteve muito bem no The Voice Kiss. Um carinhoso abraço”, enviou Fatima Lopes.

No início de março, a dupla Victor & Leo lançou uma nova faixa de trabalho nas rádios, “Vai Me Perdoando”. Canção mais ouvida no Brasil entre os dias 10 e 16 de abril (Top Brasil Semanal – Crowley / Portal SUCESSO!), o single faz parte do DVD “Irmãos”, gravado durante dois dias, em janeiro de 2015, em São Paulo (SP). O trabalho conta com participações da dupla Henrique & Juliano, banda Malta, Wesley Safadão e Milionário & José Rico, além de receber muito bem duas apostas: a cantora Lucyana e a dupla Victor Freitas & Felipe.

Nesta semana, os irmãos mineiros embarcam para a Europa, onde farão uma série de quatro shows. O primeiro acontece no dia 22 de abril (sexta), em Zurique (Suiça). Depois, eles seguirão para Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra) e Lisboa (Portugal).

Os irmãos ainda comemoram a entrada da música “Estrada Vermelha” na trilha da novela “Êta Mundo Bom”, exibida na Globo, às 18h. Com participação de Milionário & José Rico, a faixa é um dos principais destaques do último DVD dos sertanejos, “Irmãos”. Para a novela, eles gravaram uma nova versão em estúdio, sem a participação de Milionário e seu parceiro, que morreu em março do ano passado.

Além disso, os sertanejos participaram da inauguração do pavilhão do Hospital do Câncer de Barretos que leva o nome da dupla. O prédio abrigará um serviço de prevenção do câncer colorretal. “Agradeço o Victor e o Leo pelo carinho com o Hospital e pela vontade e apoio da dupla em ajudar um projeto pioneiro que só nos enche de orgulho”, disse o diretor-geral do Hospital, Henrique Prata.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo