Notícias

Maiara & Maraísa participam de DVD de Naiara Azevedo

[unitegallery naiaraazevedo]

Na última sexta-feira (15), a cantora Naiara Azevedo lançou oficialmente sua nova música, “50 reais”. A faixa é de autoria da própria Naiara e conta com a participação de Maiara & Maraísa.  O vídeo foi extraído do segundo DVD de Naiara, gravado há alguns dias, em Goiânia (GO).

“Sou fã de Maiara & Maraísa e só agradeço por fazerem parte desse DVD que é um divisor de águas na minha carreira. Guardem a nota de 50 que a gente vai tomar uma pinga com ela. Vocês são demais!”, declarou Naiara durante a gravação do novo trabalho.

Maiara & Maraísa vem conquistando cada vez mais espaço no cenário sertanejo. Em setembro do ano passado, as irmãs assinaram contrato com a WORKSHOW, escritório que gerencia a carreira de artistas como Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça. Essa novidade, mais do que merecida, aconteceu quase um mês depois do lançamento do novo DVD das garotas, que contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja.

No palco, as gêmeas apresentam um show animado e pra lá de diferente. O repertório é composto por músicas inéditas e ainda hits consagrados do sertanejo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo