Notícias

Fernando & Sorocaba lançam “Deixa Brilhar”

[unitegallery fernandoesorocaba]

Escolhida para estrear “FS Studio Sessions”, uma série de vídeos acústicos de Fernando & Sorocaba, a faixa inédita “Deixa Brilhar” foi lançada há alguns dias pela dupla. Nas próximas quintas-feiras, novos vídeos serão postados no canal oficial dos sertanejos no YouTube.

A música nova foi alvo de elogios do público. “Como é bom ouvir vocês voltando ao instrumental do velho country. Isso faz vocês serem diferentes e serem a melhor dupla do país. Continuem nessa velha e sensacional pegada!”, comentou Lucas Marques, no Facebook dos cantores.

fernando esorocaba1

No inicio de abril, Fernando & Sorocaba lançaram nas rádios sua nova faixa de trabalho, “Rolo e Confusão”. A música fala sobre uma noite festiva, na qual seus amigos passam pra te buscar e te tirar da “deprê”.

Em novembro do ano passado, a dupla comemorou o lançamento de seu DVD “Anjos de Cabelos Longos”. Gravado nos dias 19 e 20 de agosto de 2014, no Hangar Studios, em São Paulo, o projeto apresenta momentos musicais intercalados com a trama, que conta a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que no trajeto até a capital acontecerão vários imprevistos. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música. O roteiro é assinado pelo compositor Bruno Caliman, enquanto a produção musical ficou por conta de Fernando Zor, que também assina toda a trilha sonora.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo