Notícias

Gusttavo Lima chega à liderança do Top Brasil Semanal

Gusttavo Lima 2016c dest

Depois de uma escalada nas últimas semanas, Gusttavo Lima emplacou seu atual single, “Que Pena Que Acabou”, no primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). Só pra dar uma ideia da evolução da música, no ranking divulgado em 2 de maio, ela aparecia na sétima posição. Desde então, a faixa pulou para a quarta colocação, vice-liderança e agora chegou à primeira posição.

O segundo lugar ficou com “Infiel”, de Marília Mendonça. A cantora também vem subindo nas últimas aferições, partindo da sexta posição, em 2 de maio, e saltando para a quinta e quarta antes de chegar à vice-liderança. O pódio fica completo com “40 Graus de Amor”, de Bruno & Barretto. O single vem de uma sétima posição na semana anterior.

“Romântico Anônimo”, de Marcos & Belutti, saiu do primeiro para o sétimo lugar. Entre os outros destaques do ranking, estão “Vai Me Perdoando” (Victor & Leo, 4º), “Como É Que A Gente Fica” (”Henrique & Juliano, 5º), “Batom Vermelho” (Lucas Lucco, 6º) e “Seu Polícia” (Zé Neto & Cristiano, 10º).

Top Brasil 23mai16

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo