Destaque

Festival em Niterói com Safadão e Henrique & Juliano

No próximo domingo (21), o Teatro Popular de Niterói será palco do evento Sertanejo in Niterói. Idealizada pela Brahma, a festa contará com dois grandes nomes do sertanejo atual: Wesley Safadão e Henrique & Juliano. E terá transmissão ao vivo, realizada pelo canal Multishow (TV e Plays). A abertura dos shows ficará por conta da banda Toda Forma de Amor.

OS ARTISTAS

Com um DVD recém gravado no exterior, Wesley Safadão é conhecido pelo seu repertório variado, que mistura funk, sertanejo e, claro, forró. E foi essa mistura que fez seu novo CD promocional, lançado em fevereiro, superar a marca de 1,7 milhão de downloads. Além disso, ele tem sido destaque nas rádios com o hit “Ninguém é De Ferro“, no qual aparece ao lado de Marília Mendonça.

Já Henrique & Juliano, dupla mais ouvida nas plataformas digitais, está divulgando o novo DVD “O Céu Explica Tudo”, que já tem a música “Vidinha de Balada” nos primeiros lugares em diversos rankings musicais. No show, eles ainda apresentarão hits como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”, entre outros.

Wesley Safadão e Marília Mendonça – “Ninguém É de Ferro”

Henrique & Juliano – “Vidinha de Balada”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo