Notícias

Letrista de “Despacito” quer conquistar o Brasil

Já consagrada em diversos países da América Latina, inclusive no mercado hispânico dos Estados Unidos, a cantora e compositora panamenha Erika Ender não esconde que ainda sente falta do reconhecimento artístico num país pelo qual é apaixonada: o Brasil. Filha de baiana, a artista tem parentes que moram em nosso país e frequentemente passa férias por aqui.

Atualmente, a artista tem uma composição fazendo sucesso nas rádios brasileiras. Trata-se de “Despacito“, hit gravado recentemente por Luis Fonsi e Daddy Yankee, com participação especial do canadense Justin Bieber. Com letra assinada por Erika, o single foi lançado na América Latina e Europa em janeiro e já chegou ao primeiro lugar nas paradas em países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México, Panamá, Itália e Bulgária. Pra completar, alcançou o número 1 da parada Billboard Hot 100, nos EUA, no início desta semana.

Morando atualmente entre Miami e Los Angeles, Erika pretende iniciar a divulgação de seu trabalho em nosso país ainda neste semestre, sendo representada com exclusividade no Brasil pela MP Entretenimento. A cantora lançou recentemente seu quinto álbum, “Tatuajes”, que aliás conta com “Despacito” no repertório.

Com 25 anos de carreira – que incluem também seu trabalho como apresentadora de TV em diversos países de língua espanhola -, a artista já teve composições (em inglês, português e espanhol) gravadas por nomes como Chayanne, Gloria Trevi, Gilberto Santa Rosa e até o brasileiro Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo