Destaque

Nova música de Felix Jaehn nas plataformas digitais

Desde a última semana está disponível nas plataformas digitais a nova música de Felix Jaehn. Intitulada “Hot2Touch”, a novidade traz a colaboração de Alex Aiono nos vocais e conta com a produção de Hight. Além disso, o sigle marca o início da divulgação do primeiro álbum do DJ, ainda sem data de lançamento.

Felix Jaehn retorna ao estúdio, inovando com o Tropical House, após uma bem-sucedida temporada de festivais na América do Norte, África do Sul, Indonésia e Europa. Vale lembrar que “Hot2Touch” sucede o hit “Bonfire” (ft. Alma), lançado no ano passado. A música já tem mais de 80 milhões de plays no Spotify e mais de 11 milhões de views no YouTube.

O produtor e DJ alemão está na estrada desde os 16 anos, mas alcançou o sucesso em 2016 com o lançamento do single “Can’t Go Home”, parceria com Steve Aoki e Adam Lambert. Com o remix de “Cheerleader”, Felix alcançou o 1º lugar da parada da Billboard americana, sendo a primeira obra de um artista alemão a chegar ao topo desde 1989. A música ainda chegou à primeira posição em mais de 50 países e recebeu o certificado de platina em mais de 23 países.

https://open.spotify.com/track/1sBhJGPUKrdRycgKxve70v

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo