Destaque

Gal Costa gravará novo DVD

Desde o início de 2016, a cantora Gal Costa tem viajado o país com a turnê do álbum “Estratosférica”, lançado em 2015. O material, que conta com 16 faixas e participação especial de Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Marcelo Camelo, Milton Nascimento e Caetano Veloso, comemora os 50 anos de carreira da cantora.

Agora, passados quase dois anos do lançamento do disco, Gal Costa anunciou que o projeto ganhará uma nova versão em DVD. O registro está marcado para os dias 23 e 24 de junho, na Casa Natura Musical, em São Paulo. Os ingressos ainda não estão sendo comercializados e outras informações sobre participações não foram divulgadas.

Além disso, em breve, a baiana se juntará a Nando Reis e Gilberto Gil na turnê “Trinca de Ases”. A ideia do show surgiu em outubro, quando os três homenagearam o ex-deputado Ulysses Guimarães, que morreu em 1992, durante uma apresentação. A turnê já tem algumas datas confirmadas. Nos dias 04 e 05 de agosto, por exemplo, eles se apresentarão no Citibank Hall (SP); e nos dis 11 e 12 de agosto, no Metropolitan (RJ).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo