Destaque

Madonna prepara filme de sua atual turnê

A cantora Madonna anunciou nesta semana que lançará um filme de sua atual turnê, “Rebel Heart”, em versões para download, DVD e Blu-Ray com bônus. Um álbum duplo ao vivo, com 22 canções da turnê, também chegará às lojas físicas e digitais. O lançamento de “Madonna: Rebel Heart Tour” está marcado para o dia 15 de setembro.

O projeto foi gravado ao vivo em diversos países, trazendo não apenas as apresentações da cantora, mas também imagens dos bastidores dos shows. Destaque para a performance de Madonna, em março de 2016, no Qudos Bank Arena (antes conhecido como Allphones Arena), em Sidney, na Austrália.

O repertório do filme e do álbum ao vivo traz músicas lançadas pela estrela nos últimos anos, além dos maiores clássicos da carreira, agora com novas interpretações. A produção foi co-dirigida por Danny B. Tull e Nathan Rissman.

A Rebel Heart Tour começou no dia 9 de setembro de 2015, em Montreal, no Canadá, e visitou arenas em 55 cidades de quatro continentes ao longo de sete meses. Madonna realizou ao todo 82 apresentações. A turnê arrecadou US$ 169.8 milhões, com mais de um milhão de pagantes, tornando-se a turnê feminina de maior sucesso na história da parada norte-americana Billboard Boxcore.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo