Destaque

Festival Sons da Rua ganhará 2ª edição em SP

O Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura e a InHaus Projeto Culturais promoverão, neste final de semana, o Festival Sons da Rua 2017. Após o sucesso da primeira edição, realizada no dia 12 de novembro de 2016, com a presença de 15 mil pessoas, o projeto terá sua segunda edição, neste sábado (16), no Memorial da América Latina. Os portões se abrirão às 12h e os shows terão início a partir das 14h.

O projeto cultural e social tem o objetivo de descobrir novos talentos da música e da cultura hip hop, assim como o de uní-los a artistas já renomados do rap nacional. Previamente ao show, o festival promoveu um concurso com cantores, rappers e bandas de todo o Brasil, que mandaram seus vídeos e foram avaliados por uma curadoria, chegando em dez pré-finalistas. Posteriormente, o público escolheu cinco participantes (entre os dez) que cantarão no mesmo palco de grandes artistas.

Entre as atrações deste ano estão Criolo, Rael, Emicida, Thaíde (embaixador do festival), Rashid, Tássia Reis, Fernandinho Beatbox, DJ Marcynho, Grand Master Ney, Nafé (ganhador da última edição) e os cinco jovens talentos escolhidos. São eles: Apolo, Badrani, Dom Black, Thalia Abdon e Fernaun.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo