Notícias

Fly leva prêmio de “Artista Brasileiro Preferido” no KCA

[unitegallery Fly2016]

No último sábado (12), a banda Fly levou para casa – direto da Califórnia (USA) -, o prêmio de “Artista Preferido Brasileiro”, no Kids Choice Awards, do canal Nickelodeon. O Fly vem chamando a atenção da mídia internacional há algum tempo e foi apontado pelo site da revista norte-americana Teen Vogue como uma banda com grande potencial. Chegaram até a especular que os meninos poderiam preencher o vazio que a pausa do One Direction deixou!

Confirmando as expectativas, o trio ganhou o título de preferido concorrendo com grandes nomes como Anitta, Biel, Ludmilla, Mc Gui e Zé Felipe. “Estar lá, participando de uma premiação tão importante e representando o Brasil, foi uma experiência incrível. Queremos agradecer a todos os nossos fãs pela realização de mais um sonho. Estamos muito felizes!”, declararam Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caíque Gama.

Nesta semana, a banda retorna aos palcos com a turnê “Mais Um”, que está rodando o país. Os meninos ainda preparam trabalhos inéditos para este primeiro semestre, com uma pegada forte de pop e uma versão repaginada do som.

O atual single do trio é “Cabelos de Algodão”, faixa lançada em abril que já contabiliza 10 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo