Notícias

Eduardo Costa chega ao Snapchat

Eduardo Costa 2016c dest

Se tem um cara antenado nas redes sociais, esse alguém é Eduardo Costa. O ídolo sertanejo é um dos artistas brasileiros mais seguidos na internet. São mais de 8,3 milhões curtidas no Facebook, 2,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,1 milhão no Twitter.

Em todos esses espaços, o cantor acostumou o público com postagens que vão muito além do que acontece nos palcos. Ele também mostra o que costuma fazer nas horas vagas, principalmente durante o tempo que passa na fazenda, cuidando dos animais ou posando ao lado de algum dos seus carrões importados.

Só faltava Eduardo Costa marcar presença em uma rede: o Snapchat. Inicialmente ocupado apenas pelos mais jovens, o aplicativo caiu no gosto da galera, inclusive dos artistas. Por lá, eles postam pequenos vídeos sobre o que estão fazendo no momento. Ah, claro que todos também brincam com os alguns filtros divertidos. Para dar um ar de “confidencialidade”, esses vídeos somem após 24 horas.

Entre os principais artistas brasileiros na rede, estão Anitta – a primeira do Brasil a ter conta verificada –, Ivete Sangalo, MC Biel, Gusttavo Lima, Xuxa e Valesca Popozuda. Confira abaixo algumas capturas  de tela feitas a partir de posts de alguns ídolos e aproveite para seguí-los:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo