Notícias

Ludmilla estreia “Pocket MTV”

[unitegallery Ludmilla2016]

Na próxima quarta-feira (16), Ludmilla estreia o “Pocket MTV”, um novo programa,  que trará a funkeira em um show exclusivo e intimista.

Os sucessos “Hoje”, “Sem Querer”, “24 Horas por Dia”, “Morrer de Viver” e “Halo”, clássico da cantora americana Beyoncé, estão confirmados. Se já parecia incrível, se segure na cadeira, porque Lud ainda confirmou que o show terá a participação de Luan Santana, Karol Conká e Rael da Rima.

“Eu não sou uma cantora só de funk, agora eu sou cantora. O que me der vontade eu posso cantar,” explica ela, esclarecendo a mistura de gênero nos convidados.

Além do show, o programa também traz uma entrevista exclusiva e bastidores. Criolo, Nego do Borel e parcerias entre Emicida e Rael, NX Zero e Karol Conká também também farão parte da nova temporada do “Pocket MTV”.

 

 

Atualmente, Lud trabalha o single “24 Horas Por Dia”. O vídeoclipe da faixa já ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, a cantora se juntou ao sertanejo Zé Felipe em “Não Me Toca”. Em apenas 15 dias, o vídeo da parceria já soma 2 milhões de views no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo