Notícias

Fred & Gustavo gravarão 2º DVD

Fred e Gustavo 2016 dest

A dupla Fred & Gustavo se prepara para gravar o segundo DVD da carreira. O registro está marcado para o dia 4 de maio, na Wood’s de Goiânia (GO). Com a escolha, podemos imaginar um trabalho com pegada mais intimista, deixando os artistas bem próximos do público.

O “intimista” fica apenas no clima. As participações especiais ajudam o trabalho a se tornar grandioso. Já estão confirmados os nomes de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Cuiabano Lima, além do jovem Léo Moreira. “Nós queremos que seja tão especial para vocês quanto será para nós. Esse é o nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor de nossa carreira”, diz Fred.

Entre os destaques do trabalho, estão canções inéditas e sucessos que marcaram a trajetória da dupla, como “A Dama da Noite”, “Bonde dos Solteiros” e “Fora de Área”. A direção musical fica a cargo de Jenner Mello e a de vídeo é de André Caverna. “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto”, comemora Gustavo.

O próximo DVD terá a missão de suceder o bem recebido “Pra Tudo Ser Perfeito”, gravado há dois anos, em Itumbiara (GO).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo