Notícias

Jeito Moleque anuncia pausa na carreira

jeitomoleque1

Depois de 17 anos na estrada, os pagodeiros do Jeito Moleque decidiram dar uma pausa na carreira. Eles anunciaram o hiato sem previsão de volta, através de um comunicado no Facebook.

“Nós, do Jeito Moleque, comunicamos que, após 17 anos de uma história de muito trabalho, amizade, sucesso e aprendizado, faremos uma pausa em nossas atividades a partir do dia 22 de abril, ainda sem data para retorno. Existem opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira, ocasionando assim, a saída do vocalista Bruno Diegues. Por respeito aos nossos fãs, parceiros, contratantes e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua. Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui e temos certeza que novos desafios e realizações virão para cada um de nós”.

Os fãs deixaram suas mensagens de carinho e chateação pelo fim da banda. “Valeu JM! Vocês são feras! Foram a trilha sonora de grande parte da minha vida “, comentou Thiago Malkowski. “Não estou acreditando! Um dos melhores grupos de pagode! Estou muito triste por saber que vcs vão parar. Mas, espero que voltem a cantar logo! “, publicou Anna Carol.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo