php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Henrique e Juliano lançam o DVD “Menos é Mais” – Portal SUCESSO!

Destaque

Henrique e Juliano lançam o DVD “Menos é Mais”

henrique e julianoo

“Menos é Mais”, novo projeto da dupla sertaneja Henrique e Juliano, é um DVD gravado em julho deste ano na fazenda onde os irmãos moram, em Tocantins. O projeto foi produzido por Eduardo Pepato, que assina vários trabalhos da carreira da dupla, e dirigido por Fernando Trevisan (Catatau – Unic Filmes), outro que há tempos também tem ligação com os irmãos. “Fez uma diferença incrível porque a pegada tanto do Pepato quanto do Catatau é muito própria e original” diz Juliano.

“De onde viemos, para onde viemos”, é como definem os irmãos – hoje residentes em Goiânia – sobre a escolha do local. O DVD foi feito em 15 dias, e possui um repertório com 20 músicas inéditas, incluindo participações de Marília Mendonça e do grupo Falamansa.

A arena montada para a gravação é, segundo os mesmos, “longe de tudo e perto de nossos corações”. Na plateia estão amigos e familiares, além de todos os compositores que fizeram parte do DVD. “Queremos viver desta maneira, com menos exageros e mais verdade”, comenta Henrique sobre a filosofia que guiou o projeto.

Com sete anos de carreira, Henrique e Juliano estão entre os artistas mais visualizados no Brasil, com cerca de seis bilhões de cliques no YouTube.

Ouça alguns dos maiores sucessos de Henrique e Juliano:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo