Destaque

Hit do Cat Dealers com um milhão de plays no Spotify

0000000000000000catdealers2-min

Os jovens DJs Lugui e Pedrão, produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, acabam de celebrar mais uma façanha digital. Depois de ultrapassar a marca de 500 mil inscritos no canal do YouTube, a dupla viu nesta semana o novo single “Keep On Lovin” (Hub Records) superar a marca de um milhão de plays no Spotify.

Gravada com o produtor e compositor Le Dib, a faixa ganhará em breve um clipe com assinatura da badalada diretora Belinha Lopes. E participação da atriz global Agatha Moreira (da série “Verdades Secretas” e da novela “Orgulho e Paixão”). O video deve estrear no dia 17 de outubro.

Antes de alcançar a marca milionária no Spotify, o Cat Dealers já havia ganho destaque na plataforma ao ganhar uma playlist especial, chamada “This is Cat Dealers” e ao aparecer como capa da Mint BR, além de ter “Keep On Lovin” nas playlists Pop Up e Pop Brasil. Já no YouTube, a dupla soma mais de 40 milhões de views.

Capa da mais recente edição da revista SHOW BUSINESS+SUCESSO! (outubro / novembro / dezembro), a dupla tem se apresentado em grandes festas de música eletrônica pelo mundo, foi destaque no palco principal da Festa do Peão de Barretos e abrirá os shows de ninguém menos que Shakira, ainda este mês, em São Paulo e Porto Alegre. Os irmãos também se preparam para sua terceira turnê pelo continente asiático.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo