Notícias

Henrique & Juliano participam de DVD de Hugo & Guilherme

hugoeguilherme1
A dupla Hugo & Guilherme se aproxima de um dia memorável para suas carreiras. No próximo dia 19, os sertanejos gravarão seu primeiro DVD em Goiânia (GO), no espaço Vila Cavalcari.

O registro contará com participações das duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa. Os quatro fazem parte da lista de ídolos de Hugo & Guilherme.

“Capacidade vocal, afinação, comprometimento e repertório são elementos que não faltam em Hugo & Guilherme” diz Henrique. “Recebemos o convite com muita alegria, gostamos muito dos meninos e já estamos ansiosas para esta noite, nossa participação será de corpo, alma e coração”, completa a gêmea Maiara.

As duas duplas estiveram presentes no primeiro trabalho de Hugo & Guilherme, que conta com oito faixas inéditas, todas de autoria de Hugo. Guilherme não fica atrás quando o assunto é composição, já que algumas faixas consagradas do gênero sertanejo são de sua autoria, casos de “E aí”, de Thaeme e Thiago, “Pra ser perfeito”, de Michel Teló, e “Deslumbrante”, gravada pela dupla em parceria com Cristiano Araújo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo