Notícias

Zé Neto & Cristiano dominam na capital do sertanejo

Ze neto e cristiano 2016b dest

Não é de hoje que Goiânia é chamada de “Capital do Sertanejo”. Também, não é para menos. Afinal de contas, estamos falando da capital do estado de onde saíram algumas das maiores duplas do país. Goiás respira música sertaneja. E é lá que a dupla Zé Neto & Cristiano tem seu melhor desempenho nas rádios.

Nas últimas quatro semanas, os cantores ocuparam a primeira colocação da parada em Goiânia, segundo o Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). O melhor momento da dupla chega com o atual single, “Seu Polícia”, que faz parte do DVD “Ao Vivo em São José do Rio Preto”.

Ao mesmo tempo, os sertanejos colhem os frutos da alta exposição na televisão. As participações deles em programas da Globo aumentaram bastante após sua inclusão no casting da Som Livre. Inclusive, Zé Neto & Cristiano emplacaram uma versão do clássico “Saudade De Minha Terra” na trilha da novela “Êta Mundo Bom”.

Como sempre, o Top 10 de Goiânia é formado apenas por artistas sertanejos. Os outros destaques ficam para “Pronto Falei”, de Eduardo Costa, e “Cantada”, de Luan Santana, que completam o pódio. A cantora Marília Mendonça, que vem ganhando cada vez mais espaço, ocupa a quarta posição com “Infiel”.

Confira o Top 10 da capital de Goiás:

1 “Seu Polícia” – Zé Neto & Cristiano

2 “Pronto Falei” – Eduardo Costa

3 “Cantada” – Luan Santana

4 “Infiel” – Marília Mendonça

5 “Na Hora da Raiva” – Henrique & Juliano

6 “Romântico Anônimo” – Marcos & Belutti  part. Fernando Zor

7 “Esqueci Você “ – Henrique & Diego

8 “Vai Me Perdoando” – Victor & Leo

9 “Não Existe Amor Sem Briga” – Israel & Rodolffo

10 “Dona do Meu Destino” – Leonardo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo