Destaque

Higor Rocha faz show na Brooks para lançar DVD Elementos

Um dos nomes que mais vem crescendo ao longo do ano no universo sertanejo, o cantor Higor Rocha sobe nesta sexta, 21, ao palco da Brooks, em São Paulo, para o lançamento do DVD “Elementos”. O produto é uma parceria da Gauri Produções, escritório artístico de Higor, com a Warner Music.

Produzido por Dudu Borges, o DVD “Higor Rocha Elementos” reúne 15 faixas relacionadas ao zodíaco e aos elementos ligados a ele (água, terra, fogo e ar). No cenário, destaca-se um céu estrelado e brilhante. A dupla sul-matogrossense Bruninho e Davi faz dueto com o cantor na faixa “Preguicinha”, porém não estará presente no show de lançamento.

Para os agitados e fãs de animação como os taurinos e os aquarianos, hits como “Vai Segurando” estarão presentes no set list do show. Já quem curte canções profundas e cheias de emoção, como os escorpianos, poderá cantar os recentes sucessos “Os Opostos Se Atraem” e “Saudade”. E não para por aí! O atual hit do astro, “Antigo Morador”, que está entre as mais tocadas do país, promete embalar muito romance no evento, deixando qualquer canceriano se derretendo!

8 Comentários

8 Comments

  1. Veronica

    19 de julho de 2017 em 12:52

    Estarei lá pra conferir de perto esse talentoso cantor arrasar como de costume!!!

  2. ROSALIA FERREIRA SOUZA COSTA

    19 de julho de 2017 em 13:23

    Tenho o CD e é show!!!
    Voz linda,melodias gostosas!! Adorei !!!

  3. Edilene Ferreira

    19 de julho de 2017 em 13:24

    Tenho orgulho de ser Fã do Higor,pessoa maravilhosa e um ótimo cantor ,amo de mais….
    Quem nunca ouviu super indico pq ele canta muito,tem um talento inexplicáve…
    Estarei lá no show de laçamento do DVD para prestigia lo ?

    • Maria José Marques poetisa

      19 de julho de 2017 em 14:42

      Concordo plenamente contigo.Sou higuete até morrer e após a morte continuarei onde estiver torcendo por você sempre.

  4. Maria José Marques poetisa

    19 de julho de 2017 em 14:40

    Não é segredo pra ninguém minha profunda admiração e respeito pela pessoa e pelo trabalho do Higor Rocha. Até a torcida do Corinthians sabe disso. Ele é e será eternamente meu ídolo. Ele nasceu para música assim como eu para a poesia. Talento carisma beleza e musicalidade tudo numa só pessoa só vi nele. Sou suspeita pra falar mas quero deixar aqui ressaltado em minhas palavras o quanto a sua voz marcou a minha vida.E o quanto suas músicas significam pra mim.Eternamente higuete.Um beijo no seu coração HR e sexta feira estarei de frente pra você te aplaudindo muito e cantando todas suas músicas com todos que convidei para conhecer e amar seu trabalho.De uma poetisa e mega Tiete fa admiradora e tia.

  5. Thaís Pais

    19 de julho de 2017 em 15:11

    Como não se encantar com com a voz do Higor, pelo amor que ele tem com as fãs.. Muito sucesso meu amor ❤

  6. Jose Marques de Oliveira

    19 de julho de 2017 em 17:27

    O Higor Rocha é uma grande voz rumo ao sucesso.

  7. Dalila

    20 de julho de 2017 em 11:59

    Higor voce e demaiss Muito encantador que voz perfeita amo demais… talentoso chega toca a alma com essa voz maravilhosa não tem como não amar ele é sucessooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo